quinta-feira, 22 de abril de 2010


De dentro desse calabouço observo mais uma vez o sol nascer quadrado,
pensamentos e votexis de ideias me envolvem, mas todas sem sentido, algumas sem fim...
e é neste cubiculo q dou valor a minha liberdade.
Pessoas la fora passam com seus olhares distantes, como se eu fosse invisivel...
estivesse em outro plano.

Mas nao deixo me perder por pensamentos esvoaçados,
o sol ilumina os cantos mais escuros q meus olhos nao podem alcançar,
assim como alguns olhares iluminam os cantos mais escuros q um coração não queria enxergar.

Promessas são feitas, mas so o tempo as tornarão verdadeiras(ou não)...
muitos ja tentaram fugir sozinhos e foram longe sim...
mas todos dizem q se estivessem acompanhados chegariam ao alem.
E com isso acabram voltando ao começo, o começo do fim...
so volto pra casa quando aprender a voar alto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário