segunda-feira, 31 de maio de 2010

Retrocesso.

Me sinto fervendo nessa caldeira de males assoladores de memoria. Já não consigo me lembrar a sensação de ser feliz, algo me devasta por dentro, levando tudo aquilo que de alguma forma me mantêm de pé...Com passos lentos eu comecei a andar, pra ver se a decepção vem devagar tambem, seria isso inveitável?destruir o construido...Poucas são as coisas que me fortalecem, e no momento meu leque esta muito resumido, infinitas possibilidades tenho daqui pra frente, só me falta conseguir superar esse obstaculo que obstrui minha jornada a lugar nenhum...Vejo os rostos enquadrados nas paredes com suas feições congeladas e sem significado nenhum, todos neutros...assim como eu me sinto, na retaguarda, uma pessoa neutra...Se nao é com minhas atitudes, sentimentos e sinceridade que vou conquistar meu desejo, então prefiro ser rotulado como intransital. Mas não desanimar e nao ter mais pressa, horizontes de oportunidades me cobrirão, espero tornar algumas coisas do meu presente meu futuro, e nao me passado...so me falta descobrir como...Sei que la fora alguem ainda ora por mim...Minha persistencia é suficientemente grande pra me deixar maluco, mas acredito nas reviravoltas do tempo..Coisas boas estão por vir...

2 comentários:

  1. Caara que texto mais legal (:
    Estou te seguindo agora, faz o meemso? *-*
    Foi um prazer, beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei bastante.
    Muito interessantes as suas postagens... parabéns pela criatividade! Passei a seguir o blog. Abcs!

    ResponderExcluir